segunda-feira, fevereiro 11

Quarto para gêmeos, felicidade dupla!

Já pensou em engravidar de gêmeos? Está esperando dois pimpolhos e não pensou ainda no quarto? 

Aqui separamos algumas ideias e dicas para o quarto dos pequenos em dose dupla!

Dando uma espiadinha do site: Casa & Jardim , nós encontramos uma matéria com 5 projetos completos, com todos os detalhes e informações!

Aqui, vamos apresentar um pouquinho de cada...caso queiram aprofundar mais no assunto, indicamos dar uma espiadinha lá: QUARTOS DE GÊMEOS COMPLETOS !


QUARTO 1:
Com destaque para a decoração MAPA MUNDI, os dois berçinhos ficam lado a lado em um dos quartos da casa da família.

Aqui, detalhe de cabide colorido e quadrinho no quarto dos pequenos (esquerda); Na outra imagem (direita), a mãe separou outro cômodo da casa para amamentá-los! No chão, tapete decorativo, remetendo ao mesmo usado no outro ambiente dos gêmeos!



QUARTO 2
Duas menins, são as gêmeas da vez! No quarto delas, existem dois berços, lado á lado. Ao fundo, roupeiro com trocador embutido e para as paredes nada de pintura colorida, a escolha foi para a adesivagem de árvore super moderna e criativa! Na imagem (direira) , elas estão sentadinhas nas suas banquetas assistindo á televisão.


 QUARTO 3

Aqui o quarto das gêmeas, sai um pouco daquela ideia coordenada e em tons pastéis. A mãe, arquiteta, escolheu o tema "selva" para a decoração, junto móveis em madeira embuia, com marchetaria de pau-marfim.

Detalhe para os berços, fugindo do tradicional e cores mais pesadas, mas não menos delicado e ousado!!!


 QUARTO 4

Casal de gêmeos, não tão pequenos, com 9 anos... Dormem no mesmo quarto, com duas camas em um dormitório em tons de madeira, colorido pelas colchas e decoração! Ficou muito confortável e as janelas, proporcionam um visual acolhedor e agradável do jardim.


 QUARTO 5

Para o quarto dos gêmeos, formado por dois meninos, a cor escolhida foi o tom azul! Com móbilis importados na decoração e cortinas no mesmo tom, a decoração é composta. Guitarras penduras pelos berços, nota-se a paixão dos pais pela música

Aqui, foram mostrados alguns encantadores quartos para gêmeos!
Pegue algumas insipirações e monte com muito carinho o quartinho deles!

(Imagens retiradas do site http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI330520-16937,00-QUARTO+DE+GEMEOS.html - Seg 11/02 - 14:30 até 15:30hrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião ou sugestão! Daqui alguns instantes responderemos aqui no blog!